segunda-feira, 22 de julho de 2013

Uma comunidade de 3 milhões de amigos

A comunidade pensada por Jess e Casey chegou à marca de três milhões de usuários. Logo RavelryO Ravelry, talvez a maior comunidade das técnicas das amantes dos fios, surgiu com o intuito de ser um ponto de encontro para os artistas dessas técnicas.

Hoje, o Ravelry chega a quase todos os cantos do mundo, ou seja, tem usuários em quase todos os países. De acordo com o próprio Ravelry, os usuários encontraram lá um “local” onde encontram todas as coisas que se imagina fazer com fibras e “algumas coisas que você provavelmente nem imagina ver antes”.

O Ravelry, para quem gosta de fios, é um parque de diversões. Um mundo sem fim de projetos a serem feitos, de fios, de modelos, de ideias e de fóruns de discussão. E este mundo não é gigante apenas para os usuários, mas também para o site. E o melhor de tudo é que esse mundo só tem crescido.

No site há um agradecimento para todos os usuários por fazerem parte da comunidade. “Obrigado por fazer sentir Ravelry como uma casa na web para tantas pessoas ao redor do mundo”, diz um dos agradecimentos.

Bob CircleComunidade

O Ravelry ainda não tem site em português, mas para quem tem interesse de descobrir um mundo infinito de receitas de tricô e crochê em uma infinidade de línguas. Assim, mesmo não sabendo inglês, por exemplo, é possível encontrar uma receita que o leitor goste e em um idioma que domine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário