quarta-feira, 10 de julho de 2013

Hokaur na Vitrine

Criado por Katia Priscilla, o Hokaur é um xale triangular em renda de tricô tecido de cima para baixo. Katia deu este nome à peça em homenagem à sua avó. Foi a avó de Katia que lhe ensinou a tricotar.

Texto: Katia Priscilla

“Recebi um convite que não pude recusar. Divulgar minhas criações num site que valoriza nossas paixões pelas artes manuais e agulhas.

Aprendi muito cedo a manusear as agulhas de tricô, mas como uma boa menina tinha preferência pelas bonecas.

Assim, como andar de bicicleta, não esqueci como colocar os pontos na agulha, como fazer um meia e um tricô.

Mas foi estimulada pelas amigas de tricô e por meio de um workshop em Curitiba ministrado da habilidosa Paula Nina é que me arrisquei nesta deliciosa aventura.

Qual foi o resultado? Hummmm sou suspeita a dizer, mas sabe que modéstia à parte... é melhor não dar meu palpite...

[caption id="attachment_969" align="alignleft" width="300"]Hokaur - Foto: Divulgação Hokaur - Foto: Divulgação[/caption]

O que você me diz?

Ainda não sou “profissa”, mas quem sabe um dia chego lá.

A inspiração não acontece todo dia e o tempo para desenvolvimento... bem, isto já é outro departamento. Porque “um dia” serei uma pessoa que pode se dedicar a esta deliciosa e viciante arte de tricotar.

Viciante, sim! Porque uma tricoteira que se preze tem mais de 12 novelos de fios ou 2k de revistas ou pelo menos um pendrive lotado de receitas que um dia pretende fazer TODAS elas...

Agora, turbine suas agulhas e linhas e vai lá no Ravelry conhecer um dos meus trabalhos.

Afinal, uma receita a mais no teu pendrive que diferença faz? Faz toda a diferença, foi eu quem a criei com muito carinho pra você curtir e tricotar.

Se gostou, favorite e fique à vontade para fazer o download.”

 

Para divulgar sua receita na seção Vitrine nos envie um e-mail: pauta@informacaoemponto.com.br ou deixe um comentário abaixo.

Um comentário: