terça-feira, 26 de maio de 2015

Burda lança no Brasil revista voltada ao tricô

Publicação foi lançada no dia 20 de maio

bt_01A Burda lançou uma edição da revista voltada totalmente ao tricô. A Burda Tricot (R$ 10,90) é edição especial que, segundo a coordenadora editorial Renata Ruiz, foi lançada para conhecer melhor o público desta área e também trazer projetos em tricô com o estilo da Burda para o Brasil. Ainda de acordo com Renata, a ideia inicial é lançar uma edição por ano. “Como a revista Burda Style chegou ao país em agosto do ano passado, vimos a necessidade de trazer projetos em tricô para as leitoras, que já conhecem a revista há algum tempo”, destaca Renata.

Além de um leque de receitas variadas – com blusas, casacos, roupas infantis e acessórios -, a publicação também traz matérias sobre o tricô inserido na moda e passo-a-passo para fazer alguns dos pontos empregados nas receitas. “Todos os projetos são voltados para aquela mulher que quer confeccionar suas próprias peças. Há projetos um pouco mais avançados, mas nada que seja muito complicado”, explica. Conforme Renata, a seleção foi realizada com informação de moda, no que está em alta na atualidade.

Nesses primeiros dias após o lançamento, a revista já teve seu destaque. Segundo a coordenadora, a receptividade do público superou as expectativas e algumas bancas já venderam todos os seus exemplares. Para quem leu a revista e já está com gostinho de quero mais, Renata diz que há na programação uma edição especial de verão com peças mais leves. Então é curtir a edição de inverno e aguardar.

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