[caption id="attachment_498" align="alignright" width="300"]
Na cidade de Casey, no Illinois, Estados Unidos. Pelo menos é o que a cidade está tentando. Agulhas gigantes de tricô e de crochê serão medidas e colocadas para “trabalhar”.
De acordo com o site do Journal Gazette & Times-Courier, as agulhas foram criadas pelo co-proprietário da Bolin Enterprises Inc., Jim Bolin, e pela proprietária da The Yarn Studio, Jeanette Huisinga.
O tamanho das maiores agulhas de tricô do mundo é pouco mais de 11 metros de comprimento e 3,15 centímetros de diâmetro. O recorde pertence à Ingrid Wagner do Reino Unido. As agulhas foram utilizadas para tecer um quadrado de 10x10 pés em 2008. Não há detentor de recorde para agulhas de crochê. O Guinness exige que a agulha de crochê seja ao menos 10 vezes maior que o tamanho original.
Na página do Facebook da The Yarn Studio diz que a data definida para a tentativa de Bolin e Jeanette de quebra de recorde de maiores agulhas de tricô do mundo será amanhã (20), às 13h (horário local). O evento acontecerá na Monroe Elementary. Na página também há um convite para as pessoas participarem e, para as tricoteiras, levarem os seus tricôs para relaxarem e desfrutarem da diversão.
"Esta é uma oportunidade para incutir valor e orgulho para as coisas originais em nossa comunidade", disse Jeanette ao Journal Gazette & Times-Courier. Para Jeanette, essa é uma forma de mostrar a todos que é preciso correr atrás dos sonhos. Para ela, o sonho é a The Yarn Store, já para Bolin, é aumentar o turismo na comunidade.
_______
[typography font="Cardo" size="10" size_format="px"]
Publicidade...[/typography]//
http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js
Nenhum comentário:
Postar um comentário