Com mais de mil e trezentas fábricas em funcionamento e cerca de setecentos e cinquenta lojas que atendem atacado e varejo, Jacutinga-MG atualmente é considerada referência nacional e até internacional no setor. Anualmente em Jacutinga são produzidas cerca de 30 milhões de peças. Esse número representa 30% da produção nacional de malha retilínea (tricô industrializado).
[caption id="attachment_461" align="alignright" width="200"]
Segundo o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jacutinga-MG (Acija), Dennys Bandeira, a Cidade atualmente investe na chamada “informação de moda” e já é um dos maiores exportadores de vestuário do estado de Minas Gerais, com aproximadamente 28% do total exportado. A estratégia de competição dos empresários está focada, de forma intensa, no conceito de agregar cada vez mais qualidade e design ao produto.
Entre as tendências do inverno que serão apresentadas na Feira estão o fio de lurex: colorido, dourado, rosê e cobre. Muito brocado, jacquard tubular e poá. Nessa coleção, as golas dão lugar aos decotes carecas e os vestidos dão espaço para os casacos estruturados. O couro aparece com bastante franja e os abotoamentos com estilo militar e botões metalizados. Já os cardigans estão com as costas abertas e, ainda continuam as rendas e laços, as transparências, pontos vazados e bichos. As blusas são amplas e coloridas e os max pulls apresentam tachas e correntes, além de tranças.
A 36ª. FestMalhas acontece no Pavilhão Central, à Rua Professor Felipe Augusto Wolf, s/n, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00 e aos sábados, domingos e no feriado, das 8h00 às 20h00. A entrada é franca.
* Com informações as assessoria de imprensa
_______
[typography font="Cardo" size="10" size_format="px"]
Publicidade...[/typography]//
http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js
Nenhum comentário:
Postar um comentário